Com volta de Marcelo Moreno, Cruzeiro relaciona 22 jogadores para duelo com o Juventude - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Com volta de Marcelo Moreno, Cruzeiro relaciona 22 jogadores para duelo com o Juventude

Share This


Célio Lúcio, técnico interino do Cruzeiro, relacionou 22 jogadores para o duelo com o Juventude, nesta sexta-feira, às 21h30, pela 17ª rodada da Série B. A grande novidade é o atacante Marcelo Moreno, que estava servindo a seleção boliviana e retornou a BH nesta quinta-feira.

Em relação à lista levada para o jogo contra o Oeste, no domingo, a diferença está no goleiro reserva. Desta vez, vai Vitor Eudes, não Lucas França. A comissão técnica, independentemente de quem seja o treinador, tem adotado esse revezamento.

O Cruzeiro segue com o departamento médico recheado. Cáceres, Henrique, Jean, Léo, Marco Antônio, Marquinhos Gabriel e Stênio estão lesionados. Matheus Pereira, com Covid-19, já está em fase final de isolamento.

Marcelo Moreno volta a ser relacionado  — Foto: Gustavo Aleixo
Marcelo Moreno volta a ser relacionado — Foto: Gustavo Aleixo

Giovanni Piccolomo, Matheus Índio e Iván Ângulo, que treinam com o grupo há algumas semanas, ainda não ficam à disposição, já que o clube segue sem poder registrar reforços por conta de uma punição da Fifa. O colombiano, inclusive, está com uma lesão na coxa.

A tendência é que Célio Lúcio faça mudanças na equipe. Nessa quinta-feira, ele já ventilou a possibilidade, em entrevista coletiva. O clube ainda segue em busca de um treinador, após recusas de Lisca, Umberto Louzer e Marcelo Chamusca. Felipão, que também disse “não” ao Cruzeiro, está na mira da diretoria novamente.

Os relacionados

Goleiros: Fábio e Vitor Eudes
Laterais: Daniel Guedes, Giovanni Palmieri e Rafael Luiz
Zagueiros: Cacá, Manoel e Ramon
Volantes: Adriano, Filipe Machado, Jadsom Silva e Jadson
Meias: Claudinho, Maurício e Régis
Atacantes: Airton, Arthur Caike, Marcelo Moreno, Sassá, Thiago, Welinton e Zé Eduardo

Nenhum comentário:

Facebook