Missa de corpo presente do Padre Adriano Barros em Simonésia - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Missa de corpo presente do Padre Adriano Barros em Simonésia

Share This

 


A missa de corpo presente aconteceu as 9:00 da manhã em Simonésia-MG,na matriz de são Simão,apesar das restrições por causa da pandemia muitas pessoas ainda compareceram a igreja não sendo possível controlar o protocolo oficial da diocese e do município.

Mas apesar disso a Secretaria de saúde estava distribuindo máscaras descartáveis nas entradas da igreja e também colocando álcool em gel nas mãos das pessoas que adentravam no templo.

A celebração das exéquias foi realizada pelo Bispo diocesano de Caratinga-MG,dom Emanuel,

e contou com a presença de muitos padres de várias paroquias da região.

A celebração foi transmitida pelo pelo Pascom no canal da paróquia são Simão no YouTube e alcançou um grande índice de visualizações.

Logo após a missa o caixão durante todo tempo permaneceu  fechado,continuou por mais 1 hora dentro da Matriz para que as pessoas pudessem se aproximar e deixar as suas orações ou apenas tocar no caixão como forma de abraço e agradecimento por aquilo que ele fez com e para os paroquianos.

Muitos destes que estavam na celebração da missa de corpo presente já tinham até mesmo transformado em amigos pessoais do Padre e vigário Adriano.Que passou pela paróquia e deixou a sua marca como padre,como cidadão de caráter e de uma simpatia incomparável com com todos aqueles que os rodeava.



Nenhum comentário:

Facebook