PM Recupera carro roubado e prende homem por desobediência e direção perigosa no Salatiel - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

PM Recupera carro roubado e prende homem por desobediência e direção perigosa no Salatiel

Share This

 


Uma picape Fiat Strada produto de roubo foi recuperada pela Polícia Militar nesta quinta-feira (15/10), na Rua Rita Viana Fernandes, no Bairro Salatiel, em Caratinga. Um autor, de 36 anos, foi preso em flagrante por adulteração de veículo automotor, desobediência, resistência e direção perigosa. 


Segundo a PM, a ocorrência teve início após uma denúncia que o autor estaria circulando em Caratinga com um veículo roubado e armas de fogo. As equipes da PM depararam com a picape em via pública e deram ordem de parada, porém, o autor não obedeceu e fugiu. 


Foi realizado cerco e uma equipe policial se deparou em sentido contrário com a picape em fuga. A equipe da PM tentou abordar o carro, momento em que o condutor jogou o veículo em direção à viatura policial, sendo necessário disparos de arma contra a picape a fim de cessar a agressão pretendida pelo autor.


De acordo com a PM, o autor abandonou o veículo e fugiu a pé, sendo alcançado e preso. A PM constatou que o veículo apreendido é produto de roubo. Nenhum dos envolvidos na ação se feriram. Ainda conforme a PM, o autor, no ano 2019, praticou uma ação semelhante contra uma equipe policial, ocasião em que ele atropelou um militar, fugindo logo em seguida.

Nenhum comentário:

Facebook