Polícia Militar de Manhuaçu apreende menores que tentaram praticar um roubo na Baixada - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Polícia Militar de Manhuaçu apreende menores que tentaram praticar um roubo na Baixada

Share This


Nesse sábado, dia 11/10, por volta de 10 horas, a Polícia Militar foi acionada pela funcionária de uma loja de celulares na Avenida Salime Nacif, Baixada em Manhuaçu que relatou que três jovens haviam entrado na loja e anunciado o assalto, e que um deles, em posse de uma faca, aproximou-se da vítima e exigiu que ela a abrisse a vitrine e entregasse os celulares. Ao mesmo tempo que outros dois menores forçavam e desferiam socos e chutes contra a porta da vitrine, momento em que os infratores se assustaram ao perceber que haviam outros funcionários nos fundos da loja e sairam correndo. 


Equipe PM chegou ao local, e após analisar as imagens de câmeras de monitoramento interno, imprescindíveis para a identificação dos menores, os militares reconheceram três contumazes na prática de tráfico de drogas no bairro Santana como os autores do fato, sendo três adolescentes de 13, 15 e 17 anos. A faca utilizada no ato infracional foi dispensada por um dos menores durante o seu percurso de fuga, sendo recolhida pela PM.


Durante o rastreamento, os militares receberam denúncias de que o menor de 15 anos estaria em sua casa, no bairro Santana, sendo localizado e apreendido pelas equipes. Posteriormente, o menor de 13 anos também foi localizado na casa de sua avó.


Eles confirmaram a participação no roubo tentado, e também confirmaram que o terceiro menor seria o infrator de 17 anos, já identificado pelos militares, e que até o momento do encerramento da ocorrência não teria sido localizado pelas equipes.


Os dois menores apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, acompanhados de seus representantes legais.

Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Facebook