Lama na pista causa capotamento e deixa três pessoas feridas na MG-129 - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Lama na pista causa capotamento e deixa três pessoas feridas na MG-129

Share This

 


Três pessoas foram socorridas para o pronto socorro na manhã desta quinta-feira (12), após um acidente de trânsito na altura do km 1 da MG-129, próximo ao trevo da Barragem Santana, em Itabira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por volta das 12h para o resgate das vítimas.

Segundo informações, o motorista, de 38 anos, seguia com as duas filhas, um de 19 e outra de 10 anos, em direção à Santa Maria de Itabira, quando perdeu o controle do veículo ao passar por grande quantidade de lama espalhada na pista.

Foto Thales Benício / ItabiraNet

O Toyota Corolla, de cor preta, bateu contra o barranco e em seguida capotou. As duas vítimas, de 38 e 19 anos, sofreram leves ferimentos e queixavam dores no corpo, já a criança saiu ilesa, mas também foi levada para avaliação médica.

Policiais militares do Batalhão Metrópole que estavam de passagem sinalizaram o local do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, que foi acionada para o registro da ocorrência.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, mas os trabalhos periciais serão feitos posteriormente. A ocorrência, registrada pelos militares, foi encaminhada à delegacia de trânsito.

Fonte: ItabiraNet

Imagens: Thales Benício


Nenhum comentário:

Facebook